terça-feira, 20 de julho de 2010

Dicas - Bepantol


Dica da Semana ------ > Bepantol

Hoje Temos uma dica que parece ser mágica !!! Eu ainda não experimentei, mais andei lendo em váriosssssss blogs, e estou super ansiosa para adquirir essa preciosidade rs*

A resenha sobre a preciosidade é do Blog TPM Moderna, o link delas é www.tpmmoderna.com .

Vamos conferir !!!

Beijos

 

 

Eu já ouvi/li em centenas de lugares que Bepantol é mágico e eu já sabia de algumas funções do bonito, mas eu fui pesquisar pra fazer esse post pra vocês e pasmem: ele é realmente milagroso.



O que diabos é Bepantol?
O Bepantol na verdade é a vitamina B5 e é um nome comecial para o medicamento dexpantenol (OI?). A pomada é muito utilizada contra assaduras em bebês (siiiiiim), para cicatrização de tatuagens e queimaduras. Porém, além da pomada existe também a versão líquida e dependendo do fim que você vai utilizar você escolhe a versão mais apropriada.


Vamos pra listinha básica dos efeitos milagrosos?

Pomada Preço Médio: 12,00
Para os lábios: Lembra que eu falei aqui que ele era utilizado contra os lábios ressecados? Pois bem, ele hidrata e recupera o bixinho da noite pro dia! Além disso, várias meninas disseram por aí que ele dá mais volume aos lábios, então meu bem, se você quer bocão: se joga!

Para as olheiras: Passe embaixo dos olhos antes de dormir e quando acordar você vai estar linda! Ao menos é o que dizem, não custa tentar, né?

Para as cutículas ressecadas: Passe um pouquinho da pomada nelas, falaram que hidrata mais do que qualquer cera pra cutículas por aí.

Para espinhas: Age como um secativo.

Para os pés: Espalhe a pomada por todo o pé e coloquei uma meia, no outro dia seu pé estará super macio!




Líquido - Preço Médio: 7,00
Para os cílios: Com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto, depois de um tempo de uso os cílios ficam mais firmes e hidratados.

Pós-depilação: Ameniza a sensibilidade e evita a irritação e desconforto. 


Para as estrias: Lembram desse post? Pois é, eu não sabia que ele ajudava a combater as infelizes. Quer saber como?
Quando estiver tomando banho passe um pente fino no sentido contrário das estrias (isso vai depender se sua estria for vertical ou horizontal), você vai sentir como se "rasgasse" a pele, mas é essa mesmo a intenção, porém sem machucar. Seque o local, aplique o Bepantol líquido e espere secar. Depois aplique um creme hidratante. Os resultados começam a aparecer depois de 1 mês. 
Contra queda de cabelo: Coloque 2 tampinhas do produto no shampoo e tcharãn, você tem um shampoo anti-queda. Ou ainda pegue algumas gotas e esfregue no couro cabeludo, até os dermatologistas recomendam!
 
Para hidratação dos cabelos: Esse é bapho! Quem usou garante que dá mais resultado do que vááários cremes que custam uma fortuna por aí, vamos a receitinha?
- 5ml de Bepantol líquido 
- 2 colheres de sopa de açucar
- 3 colheres de sopa do creme que você escolher.
Misture todos os ingredientes em uma tigela não metálica e aplique nos cabelos lavados. Massageie o couro cabeludo e os cabelos, deixe agir por 40 minutos. Enxágue e penteie como de costume.
Se seus cabelos estiverem muito danificados, acrescente a mistura 1 colher de sopa de queratina líquida e use touca térmica.
Para aumentar os resultados da hidratação faça uma escova usando algum produto termo-ativador ou defrizante.

Tratamento noturno para os fios: Esqueça esses potes que prometem milagres (hahahaha), passe Bepantol antes de dormir nos cabelos, pode ser com borrifador e tchubaruba! Cabelos lindos!

Gostaram? Eu tô pensando em comprar um balde e morar lá dentro, porque né? O negócio é bom pra TUDO!

Só tome cuidado, tem gente que tem alergia ao medicamento, então faça um teste antes em algum lugar pra verificar se você pode usar. Eu tô indo essa semana comprar as duas versões e vocês? Conhecem mais alguma função?

21 comentários:

Tati on 20 de julho de 2010 às 13:07 disse...

OLá flor...adorei seu blog tb, já estou seguindo...
Obrigada pela visita ao phinérrima.
Beijos mil!!
Tati

Megarobertinha on 20 de julho de 2010 às 13:25 disse...

Já ouvii falar muuitoo,mas nunca usei :s
Carinho neh?Bem,é milagrosoo hehuahsuhaus
Obriiigadaa,aah,elas nem estão tão grandees..crescee siim haushau
beeijos
e uma ótima terça!!

Julia on 20 de julho de 2010 às 14:21 disse...

Eu uso!!! É milagroso mesmo!!! E o melhor é o precinho!

www.tabuleirochic.com

Unknown on 20 de julho de 2010 às 15:03 disse...

Oi Flor,
esse produtinho é ótimo .

Obrigada por me seguir
já estou aqui seguindo vc também tá

Beijãoooo

Janaína on 20 de julho de 2010 às 17:46 disse...

Daysinha ...Dressinha ... Tati ... Julia ...
Muito obrigada pelas visitinhas flores !!!
Parece que vale muito a pena o produtinho né !!!
Já entrou na minha listinha de compras, pena que parece ser dificil achar ... já procurei em 2 farmacias aqui de Goiânia, e não tinha ... vamos ver se encontro né ..
beijos

Eulalia disse...

Oi, bonitchinha!!
eu usei nos cabelos, e pra mim deu certo...melhorou muito meus fios!
vou até conhecer esse blog q vc indicou!
xero

Janaína on 20 de julho de 2010 às 17:52 disse...

Eulalia minha flor,
Vc jura que já usou ????!!!!!!!!
Se vc fala usou, e deu certo, EU ACREDITO !!!
Vou comprar mesmo rs*
Beijoquinhas

Betty Gaeta on 20 de julho de 2010 às 18:33 disse...

Realmente este Bepantol é ótimo. Não deixo faltal aqui em casa.
Ainda que qse no fim do dia: Feliz Dia do amigo!
Bjkas e boa noite para vc.

Janaína on 20 de julho de 2010 às 19:25 disse...

Obrigada Betty !!!
Um otimo final de dia do amigo pra vc tb !!!
beijocas

Lili on 21 de julho de 2010 às 02:00 disse...

Olá
Possa não sabia de nada disso, usei bepanthene(em Portugal é assim que se chama, mas a embalagem é igualzinha) nos meus dois filhos e quando fiz a tatuagem também foi o que me receitaram. Huummm, vou ter que voltar a comprar.

Beijos
Lili

Isabella Santos on 21 de julho de 2010 às 05:34 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 21 de julho de 2010 às 11:34 disse...

Vou correndo comprar...

obrigada por passar no truques da Beleza.

to seguindo..bjuss

Isabella Santos on 21 de julho de 2010 às 14:24 disse...

Menina adorei esse post! Não sabia dessa das estrias, to até pesquisando sobre o tema pra montar um post la pro blog! Beijos

Gih Gavazzi on 21 de julho de 2010 às 15:46 disse...

também vi por ai
mas sempre alguem dizendo q ouviu falar
ninguem tem coragem de provar haha
kisses
gih

Juliana on 22 de julho de 2010 às 01:27 disse...

Gente! Preciso de Bepantol ja!!!!!!!!!!! hahhahah

Bjos e parabens pelo blog!

Juliana
http://miscelaniadajuju.blogspot.com

Andressa Marques on 22 de julho de 2010 às 04:16 disse...

UHUUUU..... Posso quase dizer que meus problemas acabaram, só falta o bonitinho ai emagrecer, ai pronto! Vira o santo milagre das mulheres.. hauahuah!

Eu amei essas dicas, simplesmente incríveis, mesmo! Vou fazer igual você, sair correndo atrás dos dois tipos desse "santinho".
Valeu pela dica querida!

Anônimo disse...

Olá realmente a bepantol é mto boa, eu usei qdo amamentei, a única solução para os seios uma benção!!!!!! e para estrias fazem o seguinte:
01 pomada ou liquido de bepantol
01 ampola de aerovit
01 creme hidratante qualquer
misture td e use tds os dias na barriga, nos seios ou onde tiver, vcs verão o qto vai melhorar, vai fechar uns 80% ou mais das estrias.....espero ter ajudado bjusssss

gmms on 5 de janeiro de 2012 às 19:20 disse...

Alguem sabe onde se compra bepantol/bepanthene LÌQUIDO em portugal??? Respondam socorro, obrigada

AJUDA MUTUA on 13 de junho de 2012 às 07:48 disse...

VENDO BEPANTOL LIQUIDO EM PORTUGAL.futuro1977@hotmail.com

Unknown on 27 de setembro de 2014 às 12:48 disse...

boa noite...
estou a procura do bepantol liquido ja a muito tempo e nao o encontro... sou de portugal, devi ser por isso k o encontro.. agradeço se me ajudasse...

Unknown on 27 de setembro de 2014 às 14:04 disse...

boa noite...
estou a procura do bepantol liquido ja a muito tempo e nao o encontro... sou de portugal, devi ser por isso k o encontro.. agradeço se me ajudasse...

Postar um comentário

Fala Flor,
Este é um cantinho especial, onde você deixa sua opnião.
Obrigada por comentar !!!
Estarei respondendo os comentários aqui mesmo, caso você tenha blog, deixa eu link que eu faço uma visitinha !!!

Beijos Janaína

Related Posts with Thumbnails
 

By Janaína Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada