quarta-feira, 21 de julho de 2010

Lançamento - Gloss Huge Lips Skinny Hips


O que você acha de usar um Gloss que além de aumentar os lábios emagrece ?

A Purple Lab lançou um brilho labial que promete esse milagre !!! ( A-MEI )
A maravilha é o Huge Lips Skinny Hips (Traduzindo para o português, Grandes Lábios, Quadris Pequenos), que tem em sua fórmula um inibidor de apetite, o Hoodial.

Há oito cores ----> Clear as Crystal (No Panty Lines), Mauve Shimmer (Worship Kate), Pink Sheer (Kitty Pole Dancer), Sheer Red (Red Sole),Exotic Coral (Love Your Thighs), Barely Peach Shine (Lychee Martini), Pale Pink (Limo to Lobby) and Berry Rosy Sparkle (Goji Berry Smoothie).

 
Fonte da Imagem - Site da Marca 

Imaginem só meninas, um Gloss que deixa os lábios brilhantes e belos, e ainda reduz medidas. ( Eu queroooooooooo ).
A Marca promete que o produto é a nova arma secreta das mulheres !!!

O Gloss custa $25.00 no site da marca.
Tem um preço bem salgado ( Uí) ... porém mais barato que pagar uma academia ( rs* )

Vamos esperar chegar no Brasil !!!
Beijos

19 comentários:

Megarobertinha on 21 de julho de 2010 às 18:37 disse...

O que você acha de usar um Gloss que além de aumentar os lábios emagrece ?Peerfeeeeeeeeeeeeeeeeitooo haushusuas eu tb quero,maas deve demorar muito para chegar no Brasil neh?
Querida,estou tendo alguns probleminhas em fazer meu banner hehehhe,mas logo fica pronto..ai fazemos parceria.Se bem que vc já é parceeiraa ehehe
beeijos:*

Julia on 21 de julho de 2010 às 18:40 disse...

hahaha adorei!!!! a fórmula perfeita!! será que funciona??

www.tabuleirochic.com

Janaína on 21 de julho de 2010 às 19:01 disse...

Drêssinha seria perfeito não rs* Pena que realmente deve demorar chegar no Brasil ...
Eu tb estou com problemas no banner, mais qdo conseguirmos, a gente troca, e clarooooooooooooooooooooo que já somos parceiras rs*
beijos

Janaína on 21 de julho de 2010 às 19:01 disse...

Julian, estou muuuuuuuuuuito curiosa pra ver se funciona !!! Qdo chegar ao brasil, vou correr pra testar !!! bjos

Megarobertinha on 21 de julho de 2010 às 19:18 disse...

xD Ela é muito fofa msmoo :)
Também está? :s Eu já sei como vai ser,mas estou com algumas dúvidas..hausaushuahsuahs concertezaaa!!!
hahah dona Janaínaa,toma coragem hein?!!haha nunca estamos satisfeitas com nada neah,normals..as vezes vc acha uma coisa,mas as outrs pessoas,como eu hahha não vão achar!!
Beiijos :**

Unknown on 21 de julho de 2010 às 19:28 disse...

Ai meu pai, o povo não tem mais nada pra inventar rsrsrs
Fiquei curiosa pra testar, será que inibe a fome mesmo??? Por esse preço, eu tenho que virar a Gisele Bundchen hahahaha

Beijokas ;**
http://etcemari.blogspot.com

Megarobertinha on 21 de julho de 2010 às 19:29 disse...

aiaiaia dona Janaína rsrs não tenta fugir não..hushauhsu..como que é esse kit??Fiquei curiosa agoraa..com fé que dá certo siim :)
Vaai enviar siim rsrsrsr..flor,me adiciona no msn,é o msmo do email..beeijos

Janaína on 21 de julho de 2010 às 20:09 disse...

Mari, tb estou super curiosa ... será heim rs*

beijoss

Janaína on 21 de julho de 2010 às 20:09 disse...

Drê, já add !!
beijo

Lili on 22 de julho de 2010 às 06:09 disse...

Também quero! Muuuuuuuuuiiiiiiiiito...

Beijos
Lili

Eulalia disse...

Menina...será que é verdade mesmo???VAmos esperar pra v, né?
xero pra tu.

Isabella Santos on 22 de julho de 2010 às 13:33 disse...

Janaina, fiz a unha meia-lua! Na verdade eu mesma fiz em uma de minhas unhas num momento ''nada pra fazer'', só que to pensando em algo maior, montar um post com as tentativas de todas nós, oq acha? Eu achei super fácil, vale mesmo a pena, nao precisa ser a mão toda, uma unha só mesmo! Se quiser se manifesta la no blog... meu email é bellsantosc3@gmail.com, Beijos

Isabella Santos on 22 de julho de 2010 às 14:21 disse...

coloquei meu email errado, é bellasantosc3@gmail.com, bjos

Carol Moreira on 22 de julho de 2010 às 22:20 disse...

Cada uma que esse povo inventa, né? haha

Unknown on 23 de julho de 2010 às 04:43 disse...

Eu quero já!!!!AMei esta idéia.

bjus Jana

Anônimo disse...

Oi Flor!!

Adorei o blog! Lindooo!

To te seguiiindo!

E fala serio, lip gloss que emagreçe... hahahaha u quero pra sempre!!!

Bjs

Gih Gavazzi on 24 de julho de 2010 às 14:31 disse...

Como assim emagrece?? deusss hahaha
EU quero todas as cores! rsrs
se o valor não fosse tãooo altinho rs até rolava..
kisses
Gih

anne_lee on 25 de julho de 2010 às 16:54 disse...

Que maravilha *-* TUDO o que eu precisava era um gloss assim! Vou dar uma chorada para a mãe, para o namorado rs vai que eu ganho né? :)

Amei a novidade!

bjs :*

http://a-beautiful-mess-for-girls.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá meninas não precisa esperar mais o gloss
"tudo de bom" tem no mercado livre.
Uma amiga veio dos USA e disse que a mulherada
aprovou esse gloss maravilhoso, e ele funciona mesmo.

Postar um comentário

Fala Flor,
Este é um cantinho especial, onde você deixa sua opnião.
Obrigada por comentar !!!
Estarei respondendo os comentários aqui mesmo, caso você tenha blog, deixa eu link que eu faço uma visitinha !!!

Beijos Janaína

Related Posts with Thumbnails
 

By Janaína Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada