domingo, 25 de julho de 2010

Promoção - Sorteio da coleção Jóias Místicas da Risque


Como eu sei que vocês estão sempre querendo conhecer novos esmaltes, o Blog By Janaína em parceria com a Fabíola Leão da Loja Seraphine, vai sortear a coleção de esmaltes Jóias Místicas da Risque !!!
A Loja Seraphine vende produtos de maquiagem ( Duda Molinos, Revlon, Vult, Maybelline), Esmaltes ( Ana Hickmann, Big Universo, Impala, Colorama, Risque) e outras maravilhas do universo feminino.
Vou deixar aqui o endereço, assim vocês podem dar uma passadinha por lá, e fazer umas comprinhas maravilhosas !!! Me apaixonei pela loja, e sei que vocês vão AMAR !!!
A Seraphine fica na Av. t-8 com t-29, N. 821, Setor Bueno, Goiânia - Goiás
Telefone 62 . 3086- 0519




Para participar basta preencher o formulário de inscrição e seguir as regrinhas:

Regras:

1- Morar no Brasil,
2- Ser Seguidora do blog,
3- Cada participante terá direito a apenas uma participação no sorteio, caso divulgue em seu blog a promoção poderá preencher o formulário 2 vezes, basta enviar o link de divulgação na segunda inscrição,
4-As inscrições serão aceitas até dia 30/08 e o sorteio será realizado no dia 31/08 com o Random.org,
5-O ganhador terá 2 dias para responder meu e-mail. Caso não responda, será realizado um novo sorteio.

Participem e Divulguem !!!
Boa Sorte meninas !!!
Pois esta coleção está um LUXO !!!
Beijos !!!








Resultado !!!!!!!!!

Meninas desculpem pelo atrasso ......... estive sem net por 15 dias, ninguém merece né !! Espero que me perdoem ... mais vamos ao que interessa ....
Fiz o sorteio pelo site do Random.org ... e o número sorteado foi ........







o



número


26.




A Feliz ganhadora é a Priscila Moura ... já estou te enviando um e-mail ... e aguardo seus dados para o envio do presente !!!


As meninas que não ganharam, não fiquem triste, pois teremos agora um sorteio de um lindo kit da Bio Extratus, essa semana já estarei postando o novo sorteio
Beijos

27 comentários:

Megarobertinha on 25 de julho de 2010 às 20:20 disse...

Oi queridaa,haushaushu,e ainda queroo!!
Muuito lindo o Marilyn,luxoo meesmoo =]
Ai vc faz e me manda a foto haushaush :p
obriigadaa,ótima semana pra ti tb,
beeijos

E booa sorte pra miim!! hahahha =**

Unknown on 26 de julho de 2010 às 05:27 disse...

Oi Jana, dessa vez nào voun participar do sorteio, pq já tenho os esmaltes..mas na proxima eu participo!!

Lili on 26 de julho de 2010 às 06:21 disse...

olá
Passa lá no meu cantinho, têm surpresa para você...

Beijos
Lili

http://umblogperdido.blogspot.com

Deca Ferraz on 26 de julho de 2010 às 07:55 disse...

Oi Janaina, obrigada pela visita e pela dica. Já estou participando e divulgando. Beijos

Unknown on 26 de julho de 2010 às 08:11 disse...

Que legal esse sorteio, amei! Já estou participando com certeza ;)

Beijokas ;**
http://etcemari.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com on 26 de julho de 2010 às 11:26 disse...

OI AMORE ,JA ESTOU DIVULGANDO,BEIJOS

Necessaire para Todas on 26 de julho de 2010 às 14:54 disse...

nossa mto bom saber rss obrigada Janaina!

Bjosss

ps! hj tem post novo ;)

Unknown on 26 de julho de 2010 às 18:37 disse...

Uau tô participandoo!Espero que eu ganhe rs Poderia seguir meu blog tb?

http://tvfabulous.blogspot.com/
Bjs

Priscila Veronica on 26 de julho de 2010 às 18:49 disse...

Oi Janaina, que bom q gostou do meu blog =D
Amei o seu blog e layout e claaro, estou dentro dessa bela promoção.
Bjs e tenha uma excelente semana !

www.priscilainfashionland.blogspot.com

Gih Gavazzi on 26 de julho de 2010 às 19:56 disse...

Lindosss
eu tenho!! boa sorte pras meninas que não tem!
vale a muito a pena!
kisses
Gih

Claudia Speroto on 27 de julho de 2010 às 14:44 disse...

Oba!! Tô participando!! Queria muito ganhar... acredita que não tenho nenhum esmalte desses?!! Aproveitando... Tá rolando sorteio lá no blog tb!!
Bjinhus, Clau Speroto
[ Blog Usei - Contei! ]

s@ndrinh@ on 27 de julho de 2010 às 20:07 disse...

Oi linda !!
sigo seu blog, gosto muito !
Tem um selinho com todo carinho pra vc no meu blog ta !
Bjs
http://blogandofeminices.blogspot.com

Lela Mussi on 28 de julho de 2010 às 07:47 disse...

Oi Jana, já estou te seguindo, siga meu blog tb, e adorei o sorteio, já postei no meu blog tb =D
http://coisinhasdalela.blogspot.com/2010/07/sorteio-no-blog-da-janaina.html
bjsss!!!

s@ndrinh@ on 28 de julho de 2010 às 08:19 disse...

Oi Flor !
Ja estou participando do sorteio hem !! rs
Sobre o selinho, vc tem q fazer q nem eu fiz, as 3 regrinhas... é facinho, rapidin vc indica os blogs e deixa suas amigas blogueiras felizes !!
Bjao

Inara Merlot on 28 de julho de 2010 às 08:45 disse...

Sorteio lindo!!
Mas vou deixar passar esse pra outra sortuda! Tenho alergia aos esmaltes Risqué, infelizmente!
Hunf!

Janaína, super verdade!
Mudar nos dá outro animo!
Faz parte!

Beijocas linda

Janaína on 28 de julho de 2010 às 14:22 disse...

Meus amores, estou indo pra viajar hoje, e só volto no domingo ... estou atrassadinha nas respostas ... mas na segunda prometo, respondo todas !! ótimo final de semana
beijos

Unknown on 28 de julho de 2010 às 17:48 disse...

Oi Jana! Passando pra falar que deixei um selinho pra vc lah no meu blog, espero que goste!

Beijokas ;**
http://etcemari.blogspot.com

Jana- Base girl =] on 29 de julho de 2010 às 06:55 disse...

Amei tudo aqui!!
bjinhus linda
=D

Fran on 29 de julho de 2010 às 09:40 disse...

Oi Janaína!
Obrigada por visitare seguir meu Blog!
Também amei o seu, já estou seguindo e participando deste sorteio delicioso!!

Beijoo!!

http://esmaltesdafia.blogspot.com on 29 de julho de 2010 às 11:52 disse...

Janaína da uma passadinha no meu blog tem um selinho pra vc .beijos

Unknown on 29 de julho de 2010 às 19:56 disse...

Ops, passando de novo pra avisar que ta rolando o primeiro sorteio do meu blog! Da uma passadinha la e participa ;)

Beijokas ;**
http://etcemari.blogspot.com

Frida Salobra on 1 de agosto de 2010 às 12:02 disse...

Oi Janaína,

Tudo bem?
Adorei o super sorteio!!!

Participando!!!!

beijocas,

Flor.

Daya Falcão on 1 de agosto de 2010 às 13:18 disse...

Oi linda.. Tem selinho pra vc lá no blog: http://nospodemosgarotas.blogspot.com/2010/07/selinhos.html

Bjks!! Adoro seu blog!!

Unknown on 4 de agosto de 2010 às 07:12 disse...

Vc tbm é de Goiania?
As blogueiras estam organizando um encontro no dia 22 ou 23 de agosto durante a expocosmeticos.
Se tiver interesse em participar.

Janaína on 4 de agosto de 2010 às 15:42 disse...

Flores, voltei das férias, agora vou responder todas, prometo !!!
Beijos

Carolinny, eu queroooooooooooooo participar, qual seu e-mail pra eu entrar em contato beijo !!!

Tereza Granate on 8 de agosto de 2010 às 14:23 disse...

Adorei!Divulguei no http://tegranate.blogspot.com/search/label/SORTEIOS

xoxmih on 21 de agosto de 2010 às 09:03 disse...

Hey ^^

Te achei no GOOGLE acredita?! E já estou participando da promo que não sou boba rs
Turmalina, Diamante Roxo e Topázio Purpura! Venham a mim! :D Adorei o seu Blog parabéns!!!

Ah sim, estou te seguindo no tuíter! :)
Xoxo
@_Mih

Postar um comentário

Fala Flor,
Este é um cantinho especial, onde você deixa sua opnião.
Obrigada por comentar !!!
Estarei respondendo os comentários aqui mesmo, caso você tenha blog, deixa eu link que eu faço uma visitinha !!!

Beijos Janaína

Related Posts with Thumbnails
 

By Janaína Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada