segunda-feira, 12 de julho de 2010

Esmalte da Semana


O Esmalte desta semana é supeeeeeeeeeeeeeeeeeeer chique e especial !!!
Minhas colaboradoras são Isabella ( 2 aninhos ) e Sofia ( 7 aninhos )
Detalhe ---- Elas mesmas que fizeram as unhas rssssssss * Imagina a bagunça rs*
Mais enfim, ficou lindooooooooo e vocês vão conferir as fotinhas delas !!!
Este foram os esmaltes escolhidos pelas Divas ! Um luuuuuuuuuuuuuxo, não concordam !!!
Explicando melhor ...
A mãozinha debaixo é da Sofia, ela Usou 1 demão de Rosa Schock Impala e por cima um Glitter da Dote.
Já a mãozinha de cima, é da Isabella, ela usou 1 demão de Rosa Schock Impala, por cima um Glitter da Dote ( Até aqui, estava igualzinho da Sofia ) Aí ela quis ser diferente ... e arrassouuuuuuuuu, passou Fluoss da Impala por cima !!!
Eu Ameiiiiiiii, achei muito liiiiiiiiiiiiiiiiindo !!! rs*
Vale lembrar, que elas mesmas, que fizeram rs*
Obrigada meninas, vocês foram TUDOOO DE BOM !!!
Bjim !!!

8 comentários:

Fernanda Soares on 12 de julho de 2010 às 18:13 disse...

Sou sua primeira seguidoraaaaaaaa \o/

todos os dias reservo um tempinho para conhecer novos blogs e acabei axando o seu atraves de um comentario seu em um blog que sigoo, parabens pelo blog, dou a maior forçaaa vioo

bjãoo

mariahvalentina.blogspot.com

Janaína on 13 de julho de 2010 às 08:30 disse...

Oi Fernanda ... muitoooooo obrigada por seguir, tb estou te seguindo, parabéns pelo blog, ameiiiii

bjim

Betty Gaeta on 13 de julho de 2010 às 11:05 disse...

Oi Janaína,
Adoro descobrir blogs novos e o seu me ganhou com estas duas manicures mirins! Vou marcar um horário com elas...
Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

Janaína on 13 de julho de 2010 às 13:34 disse...

Oiii Betty, obrigada pela visitinha !!!
Já estou te seguinto tb ... amei seu blog !!!
Bjim

Unknown on 13 de julho de 2010 às 19:50 disse...

Oi Jana!

Adorei a visita e o carinho no meu blog =) Já estou te seguindo também!
Own, adoro crianças! Que coisa mais fofa essas mãozinhas rsrsrs, muito criativas!

Beijokas ;**
http://etcemari.blogspot.com

Janaína on 15 de julho de 2010 às 19:53 disse...

Mari obrigada pelo carinho meu anjo !!!
As unhas foram da minha filhotinha e sobrinha !!!
beijos

Megarobertinha on 15 de julho de 2010 às 20:25 disse...

Querida,que bom que gosto do meu blog,siinta-se em casa viu??!!
Que fofaas as duuas,qndo eu era criança tb pegava os esmaltes da minha tiia heeheh,paixão desde criançaa!!
beeijos:**

Janaína on 15 de julho de 2010 às 20:39 disse...

Drêssinha ...
Eu tb fazia isso ... pegava da minha tia ... mãe ... de quem eu achava rs*

obrigada pela visita

beijocas

Postar um comentário

Fala Flor,
Este é um cantinho especial, onde você deixa sua opnião.
Obrigada por comentar !!!
Estarei respondendo os comentários aqui mesmo, caso você tenha blog, deixa eu link que eu faço uma visitinha !!!

Beijos Janaína

Related Posts with Thumbnails
 

By Janaína Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada