segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pele Seca


Pele seca ?
Noosssa como minha pele está seca !!! Com este tempo, não dá pra ficar sem hidratar bem a pele todos os dias !!! Estou usando o Avon Erva Doce Loção Hidratante para o Corpo mais já está acabando, estou deseperadaaaaaaa sem saber o que usar agora !!!

Gostaria de receber alguma dica ... alguém me socorreeeeeeee rs*
Estou gostando muito do resultado do Erva Doce, que tem um cheirinho muitooo bom !! Mais como está acabando, gostaria de trocar e testar um novo produto !! ADORO Novidades !!!
Bjim

Fonte da imagem - Site da Avon

5 comentários:

Daya Falcão on 13 de julho de 2010 às 14:51 disse...

Oi Janaína !!

Já estou seguindo seu blog, dps passa no meu q tah rolando sorteio por lá!

Sobre os hidratantes, os da Natura são muito bons tbm... Tem um de inverno agora... Tenta ver com alguma revendedora q eh ediçao limitada, ele tem uma embalagem vermelha linda e 400ml (estou prestes a fazere um post sobre hidratantes q uso no meu blog.. em breve..), soh q ele eh mais grosso q esse da erva doca avon.. Tem tbm os da linha Naturals iorgurt da Avon, sao baratinhos e hidratam mesmo, agora o cheiro vc escolhe, tem varios cheirinhos bons, gosto do de pessego , morango e do de cereja com noz moscada.

Bjks!!

Fernanda Soares on 13 de julho de 2010 às 16:37 disse...

OIii jana, entãooo , eu gosto de varios da vitoria secrets, são mto cheirosos , mas a hidratação é uma merda, para hidratar bem, eu gosto das manteigas hidratantes, elas hidratam demaiss, rendem bem, da avon eu gosto da roma e manga, sempre ta na promoção, masss hoje em dia é muito facil achar manteigas vioo, varias marcas tem, vale a pena experimentar


bjaum

Janaína on 13 de julho de 2010 às 19:35 disse...

Oi Daya, já passei pelo seu site, e já fiz minha inscrição na promoção, muito obrigada !!!Agora vou torce pra ganhar né hehehe
Vou dá uma olhadinha nesse da natura que vc falou ... eu adoroooooooooo a natura, é com certeza esse deve ser muito bom tb !!! Vou dá falar com uma amiga que vende natura !!
obrigada pela dicaaaaaaaaaa
beijos

Unknown on 13 de julho de 2010 às 19:53 disse...

Jana,

Eu adoro os hidratantes da natura! O de algodão é o que eu to usando no momento, é maravilhoso! ;)
Mas se tua pele estiver muuuito seca, eu recomendaria pra vc um óleo corporal. Tem da natura mas eh mto caro, os da Avon são baratinhos e hidratam bastante a pele ;)

Beijokas ;**

Janaína on 15 de julho de 2010 às 19:44 disse...

Fernanda ... Mari ... lindas, muito obrigada pelas dicas ... Além do hidratante, agora resolvi comprar um óleo tb !!!
Beijinhos !!!

Postar um comentário

Fala Flor,
Este é um cantinho especial, onde você deixa sua opnião.
Obrigada por comentar !!!
Estarei respondendo os comentários aqui mesmo, caso você tenha blog, deixa eu link que eu faço uma visitinha !!!

Beijos Janaína

Related Posts with Thumbnails
 

By Janaína Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada