sexta-feira, 16 de julho de 2010

Esmaltes Ana Hickmann.


Hoje está um lindo dia e como tive um tempinho extra, fui fazer umas comprinhas em uma loja de cosméticos, estava a procura dos tão comentados esmaltes Ana Hickmann.


E Finalmente encontreiiiiiiii ( OBA !!! )
A-MEI as cores … tem pra todos os gostos !!!
Comprei 5 ( Tive que me conter para não comprar mais rs* ) que são da direita pra esquerda Fetiche, Rosa Antigo, Pimenta, Escândalo e Copacabana.
Estou louca para usar … assim que testar, venho contar pra vocês !!!

E Vocês ??? Já testaram ??? O que acharam ???
Conte-me tudooooooooooo, não esconda nada rs*

Bejinhos e um ótimo final de semana !!!

12 comentários:

Necessaire para Todas on 16 de julho de 2010 às 09:26 disse...

Oi Janaina! vi o seu comentário no meu blog e vim conhecer o seu! adorei esses esmaltes! acredita que nunca usei esmalte da AH?

Bjosss

Janaína on 16 de julho de 2010 às 09:40 disse...

Oiii Denise, eu acredito !!! Pq eu tb nunca usei hehehehe
Comprei hoje ... e estou louca pra usar !!!!
Seja sempre bem vinda aqui minha flor
beijinhos

Arma Feminina on 16 de julho de 2010 às 10:10 disse...

oooi, vi que seu blog é novo,
o meu também é....
então ja temos uma coisa em comum rs
apesar de o seu estar muito liiindo e eu nao saber mecher em quase nada!
vou te seguir se quiser me seguir tambem :-)
beijinhoss

Esmaltólatras Assumidas on 16 de julho de 2010 às 11:08 disse...

Olá Jananína!!
Obrigada pela visita, já estou seguindo.
Bjus***

Megarobertinha on 16 de julho de 2010 às 12:42 disse...

Oi querida,
olha,eu não gosto mto dos esmaltes d AH por causa dos pincéis :s
Mas as coes são bonitaas siim!!!
beeijos:**

Eulalia disse...

Menina, que febre é essa de esmaltes, hein?Acho que sou anormal, pinto semanlamente do basico: renda!! E não sinto a menor vontade de mudar...mais, todo blog q entro, é todo mundo falando de cores de esmaltes, isso e aquilo, esmalte esse , aquele..acho q deve ser porque tenho unhas pequninas, demais..será??
xero

Janaína on 17 de julho de 2010 às 21:06 disse...

simplethings, Já dei uma passadinha no seu blog, parabénssss !!! estou te seguindo viu flor
beijos

Janaína on 17 de julho de 2010 às 21:07 disse...

***Esmaltólatras Assumidas*** bem vinda meu anjo ... beijos !!!

Janaína on 17 de julho de 2010 às 21:08 disse...

Drêssinha eu estava loucaaaaaaaaaaa pra ter esses esmaltes, vc não imagina rs*
Fiquei tristinha agora que vc falou sobre os pinceis, mais ... vamos ver né... vou testar !!!

beijos

Janaína on 17 de julho de 2010 às 21:11 disse...

Eulalia, amiga eu era igual vc ... ( Normal ) aí fui descobrindo as cores ... e fui me apaixonando ... deve ter mais ou menos 1 ano que não uso renda ... vc acredita rs* Deu até saudades ... acho que vou comprar um ...
mais ... pq vc não faz um teste ? Usa um vermelho ... se jogaaaaaaaaa !! E dps vem me contar o que vc achou !!!
Beijos

Gabriela Alves on 18 de julho de 2010 às 20:07 disse...

O que eu mais gosto dos esmaltes da ana hickmann é o potinho.. Um charme.

Janaína on 18 de julho de 2010 às 20:12 disse...

Gabriela, eu tb A-MEI o potinho ... muito charmoso !!!

Beijocas

Postar um comentário

Fala Flor,
Este é um cantinho especial, onde você deixa sua opnião.
Obrigada por comentar !!!
Estarei respondendo os comentários aqui mesmo, caso você tenha blog, deixa eu link que eu faço uma visitinha !!!

Beijos Janaína

Related Posts with Thumbnails
 

By Janaína Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada