quinta-feira, 15 de julho de 2010

Espinhas - Testando Produtos


Testando Basilicão para espinhas !!!

Já ouviram falar da pomada de Basilicão ?
Eu nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tinha ouvindo falar rs* Até o dia que uma prima me deu a dica …
Aí resolvi testar !!!
Já tem mais ou menos 1 mês que estou usando …
Minha pele é mista … e as vezes aparecem umas espinhas no rosto e nas costas !!!

Comecei usar a pomada nas costas, e quando vi o resultado, passei no rosto.
O Basilicão foi ótimo, pois além de secar as espinhas, não deixou ficar marcas, resumindo, tudooo de bom !
E o melhor, custa super baratinho, R$ 2,50 ( Isso mesmo, Dois Reais e cinquenta centavos, foi o que paguei por uma pomada em uma Farmácia).
 
Ahh como nada é perfeito … tem um cheirinho forte … e não muito agradável, então é melhor passar a noite quando for deitar !!!
O cheiro é forte, mais suportável rs* 

Quem vai se arriscar a testar também heim ???!!!
Se vocês testarem, quero saber viu !!

Beijos

14 comentários:

Megarobertinha on 15 de julho de 2010 às 20:47 disse...

aah,nunca ouvi falar desse basilicão não.Minha pele tb é bem chatinha,mas eu uso um creme chamado Despin,conhece?
beeijos:* e já estou seguindo xD

Janaína on 15 de julho de 2010 às 20:50 disse...

Drêssinha ... não conheço não ... vou procurar aqui em Goiânia ...
Mais o basilicão tá ajudando muitooo, vc só usa qdo a espinha aparece ... e ela some rapidinho, sem marcas !!!
Tb estou te seguindo Flor, obrigada pelo carinho !!!
Beijinhos !!!

Cris on 16 de julho de 2010 às 03:06 disse...

Oi Jana!
Eu não conhecia essa dica! Eu quase não tenho espinhas, mas de vez em quando aparecem umas super doloridas! Vou comprar a pomada e deixar em casa para esses casos...rs

Já estou te seguindo!
Bjos

VICIADA EM ESMALTES on 16 de julho de 2010 às 04:57 disse...

Seu blog tá uma gracinha! Continue mantendo a gente informada sobre esses produtinhos bons e baratos! bjos

Betty Gaeta on 16 de julho de 2010 às 05:19 disse...

Não conheço ... qdo tenho espinhas é só no bumbum.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

s@ndrinh@ on 16 de julho de 2010 às 06:35 disse...

Oi Jana !!
nunca tinha ouvido falar dessa pomada nao... mas é bom saber, ainda mais baratinha assim ! rs
Ah, eu tb nao ganhei em sorteio nenhum ainda nao, mas como se diz " sou brasileira e nao desisto nunca" !! rs
bjs
http://blogandofeminices.blogspot.com

Janaína on 16 de julho de 2010 às 08:41 disse...

Sandrinha, então "somos duas brasileiras e não vamos desistir nunca" hehehehe
Sobra a pomada, eu gosteii muito e o resultado foi bem rápido !!!
beijinhos

Janaína on 16 de julho de 2010 às 08:43 disse...

Betty faz o teste no bumbum então rs*, e dps conta pra gente o que vc achou !!!
bjim

Janaína on 16 de julho de 2010 às 08:52 disse...

VICIADA EM ESMALTES,
Pode deixar flor, sempre que eu tiver uma novidades assim, vou postar !!!
Beijinhos !!!

---


Cris, Compra mesmo ... e faz um teste ... e dps vem contar pra gente o resultado !!! Espero que vc goste.
beijinhos !!!

http://esmaltesdafia.blogspot.com on 16 de julho de 2010 às 09:03 disse...

Janaina vc encontrou em farmacia de manipulação,ou normal ,vou procurar pra minha filha ,ah pode seguir o meu blog pois eu ja to te seguindo viu,rss

Janaína on 16 de julho de 2010 às 09:20 disse...

Oiiiii Ivanildes,
Comprei em Farmacia normal mesmo ...
Já estou te seguindo flor
beijocas

Anônimo disse...

Estou procurando esta pomada em São Paulo capital, mas não acho, alguem sabe onde está vendedo

SOLUÇÃO CONTÁBIL on 23 de junho de 2014 às 06:16 disse...

Gostaria de saber onde encontrou a pomada Janaína. Obriogada.

Unknown on 28 de janeiro de 2017 às 15:48 disse...

Eu usei o foi ótimo recomendo tinha umas espinhas interna que demorava uns 30 dias para desaparecer agora com três dias já desaparece. Amei a dica

Postar um comentário

Fala Flor,
Este é um cantinho especial, onde você deixa sua opnião.
Obrigada por comentar !!!
Estarei respondendo os comentários aqui mesmo, caso você tenha blog, deixa eu link que eu faço uma visitinha !!!

Beijos Janaína

Related Posts with Thumbnails
 

By Janaína Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada