quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Saúde - Suco de laranja com cenoura


Estive sumida … aí que saudades do blog … estava de férias !!! OOO Vidão … agora voltando a realidade, vamos a luta (rs*)

Hoje venho falar de saúde !!! Pele dourada e bronzeada … quem não quer heim .
Em Caldas Novas, conheci a Amanda, ela tinha uma cor linda e maravilhosa, o Bronze era dos sonhos mesmo !!! Ela me contou o segredinho, e eu já testei, deu super certo, então vou passar pra vocês agora !!!
Uma semana antes de se expor ao sol, você toma suco de laranja com cenoura pela manhã.

Fonte da imagem -  site do google

Receita do Suco

Ingredientes
2 unidades de laranjas
1 unidade de cenoura média crua
quanto baste de adoçante
quanto baste de água gelada

Modo de preparo
Lave bem os ingredientes, esprema as laranjas, e descasque e pique a cenoura.
Bata tudo no liquidificador com água, depois é só adoçar a gosto e beber .

Eu adoro um sol, mais é muitooooooooooooo importante não ficar exposta ao sol, sem o uso de Filtro Solar!!!
Usando o filtro solar, e o suco, vocês vão ficar com uma cor linda !!!
O suco fica uma delicia !!! Vale a pena experimentar !!!
E Vocês já conheciam o suco ???
Vamos experimentar heim meninas,vale a pena !!!
Beijos

Ahhhh ganhei um kit MARAVILHOSO da Bio Extratus, que estarei fazendo sorteio em breve aqui no blog !!! Aguardem !!!


10 comentários:

http://esmaltesdafia.blogspot.com on 4 de agosto de 2010 às 15:23 disse...

Oi amore,apareceu tava sumida,oh vidão né? deixei um selinho pra vc la no blog,valeu pela visitinha

Isa on 4 de agosto de 2010 às 18:13 disse...

nem pela cor, mas eu adoro suco de laranja com cenoura (e de laranja com mamão tbm) rsrs

beijinhos

www.monisas.com

Anônimo disse...

Oi Janaína!
Vim retribuir a sua visita lá no blog e conheçer seu blog tb, alias adorei tudo seu blog é lindo! e voltarei sempre viu!
Já estou te seguindo e se quiser pode me seguir tb.
Bjus...s

http://www.pitangadoce.blogspot.com/

Ítala Alves on 5 de agosto de 2010 às 19:53 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ítala Alves on 5 de agosto de 2010 às 19:55 disse...

acabei de conhecer seu blog e achei um luxo
to te suguindo ta
passa no meu blog
bjos
www.rascunhosditala.blogspot.com

Bel on 7 de agosto de 2010 às 17:13 disse...

to te seguindo sim, beijinho :*
ps. tem concurso la no blog ;)

Eulalia disse...

~Menina, tava preocupada com vc...esse sumiço!!!Que bom que vc tá de volta..até ja sabia desse negocio de cenoura, mas cahava q não funcionava..vou testar no proximo verão!!
bj

Juliana on 12 de agosto de 2010 às 09:13 disse...

Oi Janaina

Que delicia!!! Eu adoro suco de laranja com cenoura...Mas normalmente faço com mel que acho mais saudavel...

Bjos
Juliana

http://miscelaniadajuju.blogspot.com

Keila on 19 de agosto de 2010 às 17:33 disse...

Adoro suco de laranja com cenoura, além de ser super saudável faz muito bem pra saúde! Vou participar do sorteio !!!!

Beijos!!!!!

Caroline. Rodrigues on 1 de setembro de 2010 às 10:03 disse...

Oi tudo bom???
quando vai sair o resultado do sorteio??
beijinhos

Postar um comentário

Fala Flor,
Este é um cantinho especial, onde você deixa sua opnião.
Obrigada por comentar !!!
Estarei respondendo os comentários aqui mesmo, caso você tenha blog, deixa eu link que eu faço uma visitinha !!!

Beijos Janaína

Related Posts with Thumbnails
 

By Janaína Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada