quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Resultado Promoção Jóias Místicas da Risque


Meninas volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Deculpem pelo atrasso ......... estive sem net por 15 dias, ninguém merece né !! Espero que me perdoem ... mais vamos ao que interessa ....



O Resultado .........

Fiz o sorteio pelo site do Random.org ... e algumas meninas fizeram suas inscrições, e não estavam seguindo o blog ... eu achei justo deixar elas nos sorteio, pois afinal de contas ninguém é obrigado a seguir o blog, só para participar do sorteio né ... então, todas as inscrições que não eram seguidoras, foram válidas ... e as meninas que publicaram em seus blogs, puderam se inscrever 2 vezes ....

vamos lá ....o número sorteado foi ........








o




número



26.







A Feliz ganhadora é a Priscila Moura ... já estou te enviando um e-mail ... e aguardo seus dados para o envio do presente !!!




As meninas que não ganharam, não fiquem triste, pois teremos agora um sorteio de um lindo kit da Bio Extratus, essa semana já estarei postando o novo sorteio

Beijos

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor!

Passei pra avisar que está rolando o primeiro sorteio do Pitanga Doce, e vim te convidar para participa!

bjus...s

Caroline. Rodrigues on 2 de setembro de 2010 às 15:36 disse...

Aiii ki saco não foi eu!!! afff

Gih Gavazzi on 4 de setembro de 2010 às 10:28 disse...

Tá rolando sorteio lá no blog para deixar o feriado mais legal ainda!
participa
kisses
Gih

Eulalia on 9 de setembro de 2010 às 04:57 disse...

Janaína...!!Menina...que bom q vc voltou..todo dia vinha aqui e nao encontrava nada de novo!!!
Menina, tantas coisas aconteceram...kkkk
1- deixei minhas unhas crescerem e pintei com o vermelho, quer dizer...calda de chocolate, lindo, lindo!!
2- Criei um blog!! Foi!! Estou adorando a idéia de postar...passa lá!
http://paposodemulherzinha.blogspot.com
3- não desapareça!!!
bjs

Unknown on 24 de setembro de 2010 às 10:53 disse...

Parabébsss ganhadoraa


Beijinhos
Ah
se poder me segue Janaina
bejos

Cássia Cardoso on 26 de setembro de 2010 às 10:19 disse...

show teu blog to seguindo visita e segui o meu.
http://beautyblack2.blogspot.com/
bjs

Tainá - Simple Things on 14 de dezembro de 2010 às 14:32 disse...

parabens pra sortuda, presentinho sempre é tudo de bom né?

flor, só passei pra avisar que voltei a atividade hehe
beijaooo

Lili on 28 de dezembro de 2010 às 07:03 disse...

Um Feliz 2011 para você.

Beijos Lili

Ve on 18 de janeiro de 2011 às 11:10 disse...

Ahhh

que pena que eu nao encontrei o seu blog antes..

:(:(

Muito lindo aki, super fofo
adoreei xD

Passa lah no meu??

bjos

www.machiando.blogspot.com

Make Beleza on 20 de fevereiro de 2012 às 07:51 disse...

ficarei muito feliz em te ter no meu cantinho.
bjooos

Postar um comentário

Fala Flor,
Este é um cantinho especial, onde você deixa sua opnião.
Obrigada por comentar !!!
Estarei respondendo os comentários aqui mesmo, caso você tenha blog, deixa eu link que eu faço uma visitinha !!!

Beijos Janaína

Related Posts with Thumbnails
 

By Janaína Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada